Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Para quê um avião se um Fiat Tipo também dá tesão?

 

fiat - papagaio.jpg

   Pois... eu aventurei-me a comprar uma Fiat Tipo SW... fui dos primeiros (ainda desconfiado!!) a adquirir no nosso país... e contribuí para os números da FIAT, que têm disparado! LOOOOL...

    Para já, estou satisfeito com o carro. O preço foi imbatível e não fica muito atrás de modelos como o Megane SW Tourer ou o Ford Focus SW, entre outros. No caso da carrinha Megane, - veículo que conduzi durante onze anos e no qual via diversas vantagens - ficava-me 6000 mais cara, a sair do stand: uma autêntica pipa!

   Os dois produtos não são iguais; a Megane tem acabamentos mais conseguidos, mas a Fiat Tipo SW está muito perto em qualidade geral - em alguns aspetos é mesmo superior, nomeadamente no que diz respeito ao motor, que é elástico, económico e tem o melhor binário da classe. Quanto ao preço, por menos quatro a seis mil euros, a diferença de qualidade não justifica a diferença nos gastos.

   Aconselho o HD e a Maria, OH! Por Favor a adquirirem um destes e depois a irem jantar a um restaurante do Casal, a fazerem uma viagem de helicóptero promovida pela Cocó e a comprarem um par de sapatos da Amiga da Barbie ou um dos atoalhados da Pipoca!FIAT-Tipo-SW-papagaio-review.jpg

   Espero que tenham gostado da minha review, altamente patrocinada pela FIAT Portugal, ao abrigo de um contrato multimilionário celebrado entre o Papagaio e a Marca Fiat Chrysler Automobiles, de Turim... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...!

Papagaio

papagaio

10 comentários

Comentar post