Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

(Par)lamento, mas de saia, aqui, só ser for blogueiro lambebotista !

humor.jpg

   Da minha parte, considero que há uma notória atitude, em tom bizarro, de show-off e tentativa de atração barata e extrema das atenções, tentativa essa que prima não só pela enorme falta de gosto como igualmente pela confrangedora ausência de sentido de ubiquidade.
    Acrescento que, chamar as atenções, o fulano (Rafael Esteves Martins) conseguiu, pelo menos no que diz respeito a muitíssimos internautas, estendendo-se a comentadores alinhados do Sapo Blogues - autores de blogues incluídos.
    Ainda da minha parte, entendo que a minha liberdade de opinião e expressão se consubstancia, entre outros, no direito de não ser alinhado no carreirismo comentatório nem embarcado em cínicas capelas bloguistas, por muito que a mim próprio também desse farto jeitinho.
    Para não ser apelidado de retrógrado, conservador empoeirado, acéfalo, sexista, fascista, machista ou homofóbico, e como me assiste a vantagem legal de usufruir, no mínimo, dos mesmos direitos e liberdades que o Rafael Esteves reclama para si mesmo, afirmo abertamente a minha franca disponibilidade para andar nu, vestir saia, minissaia, vestido ou sutiã mais ou menos mamudo em público. Mas não no Parlamento, que não sou exibicionista brega nem extremista boçal, ou aproveitador oportunista, que é o que ele é. Portanto, para mim, o que importa para aqui, não é a saia, mas a atitude vulgar de se querer fazer notado e de desejar aparecer a toda a força, para o boneco e para a fotografia.

     Também me encontro disponível, de igual forma, para mostrar os meus estimados testículos e, até, compará-los com os do Rafael, para ver quem é que os tem, efetivamente... mas isto só se for mesmo na Assembleia da República e à hora das sessões plenárias.

Pap...papagaio