Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Pirilaus Fazem Greve à Vagina de Jennifer Lawrence

jennifer lawrence 1.jpg

   Que Jennifer Lawrence não bate bem do cérebro já toda a gente mais ou menos sabia e que Jennifer Lawrence faça afirmações polémicas a toda a hora, também é do conhecimento geral. Mas que J.L. atire, e passo a citar,:"...Os pénis são perigosos...aqui"   deixa-nos de boca aberta (não para fazer um bobó!), mas porque é das primeiras vezes em que a diva bêbeda consegue manifestar algum discernimento, pelo menos  discernimento 1,5 % acima da sua média e 0,3% acima da sua média, relativamente a quando está embriagada ou possuída pelos efeitos da cannabis recreativa!  Se a "pop tinta" se refere  à perigosidade dos pénis quando estão ao volante, damos-lhe mais 78% de razão, que o que não falta por aí são p*ssos na estrada, com a mania que sabem conduzir e que julgam impressionar com as suas manobras à piloto brutamontes.

jennifer lawrence.jpg

 

   Olha lá, ó J.L...zinha. : Os pénis são perigosos? Mas isso é a tua fobia enxurrosa às DST's? Então... é caso para dizer: olha que C*r*lho! Os pénis são perigosíssimos!, está visto!,  porque são nojentos e podem causar doenças nas passarinhas! E as vaginas são o quê? Deixa cá adivinhar:  - são  a Madre Teresa de Calcutá, pura e indefesa! A tua pachoca não tem vírus nem se suja? Que cúmulo! Provavelmente deve ser uma vagina proveniente de Marte, não exposta aos magnetismos terrestres nem às insídias da pressão e dos pólens atmosféricos!

    Um pénis todo poeirento ao entrar na vagina da Jennifer só pode dizer:  - Estás tão arrumadinha e brilhante! Mas que aprumadinha! Andaste a fazer limpezas da primavera? E cheira a rosas!

    Olha a pindérica!!!! Os pirilaus dos homens infetam-na mas a virgem pura não é feita de vírus nem bactérias e não infeta ninguém que seja! - deixai-nos cá ver: é uma vagina super especial que, por dentro, é pulverizada com Neoblanc Gentil e Cillit Bang! Já para não falar que a parede do útero deverá ter agarrada uma daquelas embalagens plásticas com doseador, para espalhar espuma branca desinfetante, como à entrada das repartições públicas, por causa da Gripe A! Na adjacência da margaridinha, o clitóris estará munido com um daqueles sprays de fazer cheirinhos, de nebulização automática, marcada para de 15 em 15 minutos. UAUUUU! Que rica passar*ca! Pessoalmente, quando vou à casa de banho, ADORO esses aparelhinhos nebulizadores... fazem TSSSSST! É cá um otávio, perdão... orgasmo! Por falar em ir à casa de banho: J.L.... zinha, como é que fazes c*có? Aposto que não confias nas tampas de sanita! Provavelmente farás as tuas necessidades sentada numa qualquer nuvem, desde que seja branca, que as nuvens cinzentas são húmidas e colam bolores aos nossos rabos!

    Mas desde já te desengano, ó J.: experimenta tu a colocares a tua Barbie por lavar no " pénis" dum desses teus "namorados", e vê lá se ele não se "constipa" também! Por falar em namorados, até é bom que te queixes de só poderes fazer amor com os teus, não fossem as tuas taras com DST's e punhas-te a dar abrigo aos pirilaus bacterizados dos namorados das outras e aos jaquinzinhos dos casados! Coitada! Que vida monótona que deve ser, não poder mandar umas facadinhas nos casamentos das amigas, como te compreendo!

 

    Vou-te fazer uma inconfidência: há uma coisa chamada preservativo ou, em alternativa, podes alugar um dildo. Já alguém te tinha falado?....

   ...e um conselho: quando beberes ou falares demais, podes comprar um rolo de adesivo, mas nunca consultes o Dr. Machado Vaz. Vai à doutora Rute Remédios, à Pombinha Branca, à taradóloga Maia ou, em alternativa, ao Zezé Camarinha.

    ...e um desengano: ó filha!, com tanto sítio onde se pode colocar um pénis, na poeirenta, deslavada e extremista da tua passarinha é que eu não aconselho a ninguém!!!! Não vá um gajo apanhar salmonela ou legionela... ou alguma doença política ou artística, como é o caso daquela infeção manhosa do eusébio, perdão, assédio!

Papagaiopapagaio.jpg

2 comentários

Comentar post