Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Põe Tua Mão, Na Mão do Meu Senhor...

 

coimas por atos sexuais - papagaio  -sapo blogs -

 

   Esta não poderia ser mais preciosa: finalmente, algo com conteúdo substancial e sensacional. A foto foi retirada de um artigo do Sapo e, resumidamente, descreve a legislação fresquíssima saída da mente do Estado Novo, levada a cabo com o intuíto de combater os atos ilícitos de amor, preparados, como se pode ler " atrás de frondosas vegetações"! Corria o ano do Senhor de 1953.

  Três pontos bizarros merecem a nossa observação:

 1º O maldito do cumprimento do artigo 48º cai também em cima da Guarda Florestal! Se a Guarda Florestal anda sempre atrás do arbusto, onde é que está a moral para multar as outras pessoas que vão para o arbusto pôr " a mão no arbusto"?

  2º Mas por que raio é que a multa por colocar a "mão naquilo" é de 15 escudos e colocar " aquilo na mão" a multa é de 30? Isso é discriminação sexual e de género!!!!

  3º  Aceita-se perfeitamente que o artigo 48º preveja que alguém apanhado atrás do arbusto frondoso com "a língua naquilo" seja sancionado com uma coima de 150 paus! Por mim, até devia levar à apreensão do título de condução, para além da própria prisão!! Mas há um ponto que não ficou esclarecido na nossa "cabeça": a fotografia que faz parte da sanção foi pensada para ser tirada pelo guarda-florestal, antes, depois ou durante o " com a língua naquilo"? Esta medida seria muito bem pensada para os nossos dias, em que toda agente anda com smartphones na mão! Mas já viram um guarda-florestal, em 1953, na Tapada da Ajuda, com um daqueles elefantes de tirar retratos à là minute?? Se desse com um "com a língua naquilo", seria muito mais fácil ir dar logo à língua, antes que outro viesse e desse com a língua nos dentes!

 

Papagaiopapagaio

  

 

6 comentários

Comentar post