Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Por Qué No te Callas?

Por que no te callas.jpg

 

   Mandar calar é o que faz falta, para animar e entupir a malta. E é uma das últimas modas da ditadura, perdão, da democracia encapotada. Como gostamos de aderir às novas tendências, quem é que também sugerimos para mandar calar?

a) A Cristina Ferreira - ( faz muito barulho, principalmente exagera nos agudos pueris!)"Por Qué No te Callas?"

b) A Judite de Sousa  - (sobretudo quando faz reportagens no exterior, embora se compreenda que os figurantes, em background, costumam estar muito calados...)"Por Qué No te Callas?"

c) O Bruno de Carvalho  - (esse, já lhe colaram fita-cola na bocarra!)"Por Qué No te Callas?"

d) A Fátima Ferreira  - (isto, para ela,  seria um contra,  e não um pro, que aquele disco riscadíssimo de programa não se cala há anos e cheira a teia de aranha com mofo!)"Por Qué No te Callas?"

e) O Casal Mistério  - (se calhar, a estes não valeria a pena pedir que se calassem, que não dizem coisa com coisa, e também já todos sabemos onde estão as melhores batatas fritas do mundo e os melhores sumos de melancia com canela, caril e aloé vera caramelizada!)"Por Qué No te Callas?"

 

f) O Wuant e uma série de Youtubers parasitários que vivem em grutas e que não conseguem estrelar um ovo nem fazer o segundo ciclo ( também não sabem falar lá grande coisa... ainda assim...)  "Por Qué No te Callas? Vai hacer tu camita, limpia tu ropita en la lavenderia e arrumbra tu casita, coño!"

 

g) O Paulo Futre ( provavelmente, depois de tanto tempo, ainda não engole com água os comprimidos Libidum Fast, e desfá-los debaixo da língua, como as resmas de chineses que andam em aviões Charter) "Por Qué No te Callas?"

 

 

h) O Daniel Oliveira ( filho, acaba lá com essa conversa que põe toda a gente a chorar, só espalhas sentimentos negativos! À cautela, levas desfibrilhador para as tuas entrevistas? Quem te avisa, teu amigo é... "Por Qué No te Callas?"

 

 

i) O dono da Geringonça ( não tem jeitinho nenhum para discursar sobre estradas entre Viseu e Coimbra, nem percebe nada de matemática. A sua formação deve ser só na assistência à pobrezinha da Banca) " Por Qué No te Callas, embusteirón?"

 

j) O Papagaio Indiscreto - (fundamental calar esse energúmeno!) "Por Qué No te Callas?"

 

Boas Férias!!!!

Papagaiopapagaio

 

2 comentários

Comentar post