Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Portugal ao Minuto ( e não só!)

capitão portugal.jpeg

    A imprensa diz que 28% dos empregos, no interior, estão em risco. - eu nem sabia que havia 28% de empregos no interior! Para ser mais exato, julgava mesmo que, no interior, só havia 28 empregos.

 

    Um jornal garante que disparou o número de óbitos em Portugal e que o dia em que morreu mais gente foi 3 de janeiro de 2018. - haja coincidências ou não, é que a Alexandra Leitão, do alto da sua banda gástrica, anunciou nesse dia a sua resolução de Ano Novo e declarou que tinha intenções de fazer justiça nos concursos de professores. Convenhamos que a taxa de suicídio entre os docentes disparou que nem um foguete e 6% da restante opinião pública morreu a rir.

 

    Outro jornal de renome desmascarou que a venda de sacos de plástico tem estado a cair. -  isso deve querer dizer que os supermercados estão outra vez a dar os sacos de graça, o que só favorece o ambiente entre os consumidores.

 

   Foram colocados à venda os antigos terrenos da ex-Lisnave, em Lisboa. - é bom porque, assim, vai sobrar mais espaço para fazer subir as rendas com os turistas temporários. Se não for esse o projeto, só estamos a ver habitação fictícia, para os deputados poderem declarar que precisam de mais ajudas de custo, por arrendamento na capital e deslocação simultânea para a periferia.

 

   Descobriu-se que Portugal não pretende, minimamente, aderir ao Fundo de Oferta de Fruta para as Crianças. - é de apreciar esta política cerrada para continuar a servir lagartas e lesmas nutritivas no regime alimentar dos nossos alunos, nomeadamente em sopas e saladas das cantinas escolares. Só falta aplicar este esforço e este conceito ao Bar do Parlamento.

 

    Um órgão de comunicação social muito conhecido da nossa praça pergunta, pertinentemente,  o que é que estará em cima da mesa na cimeira entre Kim e Trump? - assertivamente, se forem dançarinas de "Golden Shower", cheirar-nos-á a "xixi", para além de já cheirar a esturro há algumas semanas!

 

   Diz um pasquim eletrónico, que as temperaturas, finalmente!, vão subir. - a partir de 4ª feira, os constantes enjoados da meteorologia já vão poder apanhar o tão desejado "Sol nas Ventas". De preferência, aconselha-se a que o façam na torreira do Alentejo, que é para poderem continuar a dar corda ao tradicional lamento do " agora, já não se pode estar com tanto calor" e à lamúria do " sou como o António Variações: nunca estou bem em lado nenhum, faça o tempo que fizer!".

 

   Alguém afiançou que o ESTADO PORTUGUÊS está sem data para sair da Galp. - pelos vistos, a moda está a pegar e até já os políticos estão a aprender as manobras do Bruno!

 

Papagaiopapagaio

   

 

 

4 comentários

Comentar post