Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Post...postas...

theatre-shakespeare-macbeth-castle-play-blog-papag

   Depois da pesca das sardinhas, a União Europeia vai determinar que sejam reduzidas as cotas de blogues em Portugal, sob pena de se esgotar o bom senso e de se ultrapassarem os rácios antipoluição que foram determinados no Protocolo de Quioto. Qualquer dia, alguém vai querer consumir um blogue de jeito e só lhe saem duques!

   Quanto a nós, já nos dispusémos a sair rapidamente de cena, uma vez que somos responsáveis destacados pela poluição textual e pela fuligem literária que se tem vindo a registar. Ontem, para os lados de Castelo Branco e da Sertã, era visíveis as nuvens de pó acumuladas na atmosfera. O que faz todo o sentido,  uma vez que eu tinha estado para aqueles lados, na praia marítima de Oleiros, a escrever um post sobre as mentiras e fantasias. Eu até concordo que não me destaquem, - por mim, se fosse a mim, também não me destacava a mim próprio, digo eu mesmo para comigo -  porque é do melhor que me tem acontecido, até para não ser visto em certas companhias; para além disso, além de dar gás à motivação pessoal, é uma boa medida manter o lixo sempre bem ensacado e dentro do caixote, para não cheirar nem largar fumo! Ponham-me no vidrão, que eu dou-me bem com as garrafas! Adoro garrafas vazias, sobretudo daquelas de sumos do Lidl e do Aldi, que são as mais prestigiadas do mercado.

   No papelão, ponham o Casal Mistério, que se dá bem com as caixas de piza e com o papéis dos hambúrgueres; a Pipoca, ponham-na nas cestas do cinema; a Cocó pode ir para o lixo indiferenciado, e a Amiga da Barbie atirem-na para o plasticão, sempre vai a derreter e a fazer cera de depilação para arrancar os pelos púbicos das mulheres... e as penas sovacais dos papagaios! Absoluta campanha de reciclagem, reaproveitamento e reutilização.... evitando emissões poluentes!

Até ao próximo post... (ou talvez não!)

Papagaio

P.S. Na eventualidade de eu deixar de dar notícias por causa das perseguições e rusgas levadas a cabo pelo SIS e da Polícia Bloguística Política ao meu domicílio, deixo todos os meus bens à Kalila e à Maria OH! por favor!papagaio

   

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.