Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Reedição: a propósito de não ligarem puto ao meu blogue...

blogue.gif

   Já tinha dito que achava que o meu blogue não seria lido por mais do que uma pessoa. Eu leio..., por isso só falta mais um leitor, para além de mim, para furar e deitar abaixo as expetativas. Se isso acontecer, pode ser que isto não seja considerado um blogue e eu continue a ser um flop.

   Para falar verdade, nem sei bem  por que é que o escrevo; talvez para ocupar o tempo, apenas, ou para desabafar comigo próprio, ou porque sofro de alguma perturbação latente e o blogue seja o resultado dessa perturbação... enfim, qualquer explicação poderá servir, até a própria explicação de não haver explicação.

   Da mesma forma, esta porcaria também não fala de nada em especial nem tem interesse nenhum! Pelo menos interesse sobre algo que eu ache que tenha muito para se aproveitar. Talvez nesta fórmula toda esteja, ainda assim, a curiosidade e a gracinha da coisa.

   Até há alguns anos atrás, fartava-me de ler. Quando decidi, na fatídica hora, colocar  a ligação de internet em casa, passei a "comunicar" muito mais com as teclas, e os livros quase se eclipsavam da minha vida, algo que quase lamentei. O pior foi quando me meti nesta droga! De qualquer e alguma maneira, os livros ainda ressuscitaram, felizmente!

     Confesso, contudo, a minha decadência e degradação pessoal, para as quais muito têm contribuido a era digital e o aperto do mundo às mãos da "W.W.W." - O UNIVERSO QUE VIROU "ALDEIA". Uma boa parte da minha vida social também encolheu - isso inclui o meu pirilau, que quase já não me faz falta, mas que ainda não morreu! Qualquer dia ainda o vendo no OLX!

   Resumo: acho que era mais feliz quando não utilizava a tecnologia global, quando não havia redes sociais e quando expressões como "pau de selfies" facilmente poderiam ser entendidas e confundidas com dildos para autoestimulação vaginal.

   Para mim, a rede está toda furada e o mundo vai -lhe seguindo o caminho: um plano bonito que saiu furado! Dir-me-ão que o mundo digital também tem e traz benefícios: verdade! É a mesma história de sempre! Mas preencher a declaração de IRS por via eletrónica, pagar as faturas por débito direto, consultar a meteorologia ou o horário dos comboios, aceder aos depósitos online, ou espiar na casa virtual do Kynky Swing lusitano, ou  estabelecer "laços" pelo Facebook continuam a não me parecer compensações  nem católicas nem sérias.

   Ao que volto ao meu blogue: talvez seja uma tentativa de compensação idiota ou uma teimosia cega contra o mundo instituído. Na mais inócua das hipóteses, porventura a evidência camuflada do meu "bluff" total. Paciência!  

Então, sendo assim,... amanhã, outra vez aqui... no mesmo local e à mesma hora!

Pap...papagaio

25 comentários

Comentar post