Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Regressar... Por Certo!


Resultado de imagem para enfarte ou infarto cartoon

   E pronto, depois de um enfarte do miocárdio ( peço desculpa por ser tão direto e bruto, mas é a realidade!) apetece-me estar já de volta. E porquê?

   Porque, na minha visão, devemos fazer aquilo de que gostamos, porque só temos uma vida para viver, porque blogar é fixe!, - não é trabalho nem obrigação - porque não me apetece usar a desculpa de estar em recuperação para ficar simplesmente a coçar a micose, porque me sinto em condições suficientes para mexer os dedos e carregar nas teclas (quem me assistiu nestes dias muito difíceis não me proibiu), porque tive um ataque cardíaco mas o cabrão  queridinho não me retirou os dois últimos neurónios que me permitem gerir o corpo e a mente - a mente já não funciona corretamente há muito tempo!!!!

   Cá está: já expliquei tudo o que havia para explicar sobre o que me aconteceu nesta semana!

   Quem achar escandaloso por eu ter tido um enfarte e estar já para aqui irresponsavelmente? a satisfazer um vício, só posso dizer que o Papagaio Giló tem sido um bálsamo... não me cansa! Passei algumas horas difíceis e fui-as "enganando" a passear por aqui, pelos textos dos companheiros blogudos! Obrigado!

   Por isso mesmo, sinto-me em dívida para com o blogue: o calhorda do enfarte  não me deitou abaixo - nesta semana  terrivelmente "cardíaca", só conseguiu que eu não postasse em dois dias. Confesso que estava na marquesa, cheio de fios e sondas enterrados pelo corpo acima e abaixo, e cheguei a pensar que, se sobrevivesse a toda aquela provação que me colocava (coloca) a vida em risco, o que faria era acabar o dia a encher tudo com likes! LOL!

  Resultado de imagem para hospital espirito santo évoraObrigado à equipa da Unidade de Hemodinâmica do Hospital do Espírito Santo, pela ajuda preciosa que me deram (mostraram saber, seriedade e muito boa disposição!!!! Para além de uma Sericaia bem saborosa, mas isso é outra história, para contar e rir dela mais tarde!); também à Marta Elle, à Desconhecida, à nossa Mãe, à fashion, à mami, ao Freima, à Maria Mocha, à Chic,  à Sónia Pereira Quimera, à Mamã Silvestre, à T.,  ao Indefinido, à Mochila Vermelha, ao último fecha a porta, à Blog da Osa, ao Narciso, à Sentinela,  à Catarina, à J.B.,  à Cátia, à Maribel Maia, à Fátima Bento, à Equipa do Sapo.. e... à MARIA "BOLACHA", claro!!!!    Também a vários outros que me vão seguindo mas para os quais não estendo, ou fico sem fôlego! - a todos, pela simpatia das palavras e pelos votos de melhoras que me foram oferecendo... muito obrigado!

Papagaio.foto do autor

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.