Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Regressar... Por Certo!


Resultado de imagem para enfarte ou infarto cartoon

   E pronto, depois de um enfarte do miocárdio ( peço desculpa por ser tão direto e bruto, mas é a realidade!) apetece-me estar já de volta. E porquê?

   Porque, na minha visão, devemos fazer aquilo de que gostamos, porque só temos uma vida para viver, porque blogar é fixe!, - não é trabalho nem obrigação - porque não me apetece usar a desculpa de estar em recuperação para ficar simplesmente a coçar a micose, porque me sinto em condições suficientes para mexer os dedos e carregar nas teclas (quem me assistiu nestes dias muito difíceis não me proibiu), porque tive um ataque cardíaco mas o cabrão  queridinho não me retirou os dois últimos neurónios que me permitem gerir o corpo e a mente - a mente já não funciona corretamente há muito tempo!!!!

   Cá está: já expliquei tudo o que havia para explicar sobre o que me aconteceu nesta semana!

   Quem achar escandaloso por eu ter tido um enfarte e estar já para aqui irresponsavelmente? a satisfazer um vício, só posso dizer que o Papagaio Giló tem sido um bálsamo... não me cansa! Passei algumas horas difíceis e fui-as "enganando" a passear por aqui, pelos textos dos companheiros blogudos! Obrigado!

   Por isso mesmo, sinto-me em dívida para com o blogue: o calhorda do enfarte  não me deitou abaixo - nesta semana  terrivelmente "cardíaca", só conseguiu que eu não postasse em dois dias. Confesso que estava na marquesa, cheio de fios e sondas enterrados pelo corpo acima e abaixo, e cheguei a pensar que, se sobrevivesse a toda aquela provação que me colocava (coloca) a vida em risco, o que faria era acabar o dia a encher tudo com likes! LOL!

  Resultado de imagem para hospital espirito santo évoraObrigado à equipa da Unidade de Hemodinâmica do Hospital do Espírito Santo, pela ajuda preciosa que me deram (mostraram saber, seriedade e muito boa disposição!!!! Para além de uma Sericaia bem saborosa, mas isso é outra história, para contar e rir dela mais tarde!); também à Marta Elle, à Desconhecida, à nossa Mãe, à fashion, à mami, ao Freima, à Maria Mocha, à Chic,  à Sónia Pereira Quimera, à Mamã Silvestre, à T.,  ao Indefinido, à Mochila Vermelha, ao último fecha a porta, à Blog da Osa, ao Narciso, à Sentinela,  à Catarina, à J.B.,  à Cátia, à Maribel Maia, à Fátima Bento, à Equipa do Sapo.. e... à MARIA "BOLACHA", claro!!!!    Também a vários outros que me vão seguindo mas para os quais não estendo, ou fico sem fôlego! - a todos, pela simpatia das palavras e pelos votos de melhoras que me foram oferecendo... muito obrigado!

Papagaio.foto do autor

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Papagaio Giló 30.01.2017

    Olá, Olá...como estás?
    Se tiver tempo ainda passo hoje peo teu estaminé, para ver o que tens andado a fazer!Image
  • Imagem de perfil

    Sónia Pereira 30.01.2017


    Podes não acreditado, mas tenho pensado muito em ti e em como estarias. Nos últimos dias (no fim de semana) não vim aos blogs, mas mesmo assim pensava para mim se estarias melhor. Isto da blogagem torna-se uma coisa séria, familiar, mesmo sem querer.
    Por isso, agora porta-te bem, senão ainda quem fica doente do coração somos nós, com a preocupação.
  • Imagem de perfil

    Papagaio Giló 30.01.2017

    Calma! Nada de doenças nem ataques cardíacos.
    De facto, eu tive um enfarte do miocárdio, foi uma semana muito má...! 
    Nisto, alguns morrem (não há que estar com merdas porque a palavra e a situação é mesmo essa!), outros ficam paralisados para o resto da vida, boca, membros, outros deixam de dizer coisa com coisa, outros recuperam à custa do tempo e da persistência... sabes bem disso e não te dou qualquer lição.
    Comigo, a diferença é que conheço os sintomas e pus-me na alheta para o hospital sem olhar para trás... fiz tudo a tempo! Salvei-me assim! Do hospital para a Hemodinâmica, onde fui bem tratado... escapando desta ( desta vez!)
    O meu problema coronário foi corrigido e vou passar a ter de me portar bem com a medicação e afins...
    Se um dia quiseres saber mais e tiveres mais curiosidades, estou à tua disposição... para colegas especiais, tratamento especial...
    Grande abraço!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.