Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Se conduzir, não blogue!

 

conduzir e bloggar.jpg

      Na minha terra, o código da estrada é muito diferente do código da estrada de Lisboa!  Um agente da autoridade mandou-me parar numa operação STOP improvisada e acusou-me de eu ir no trânsito a conduzir e ao telemóvel, tudo ao mesmo tempo. Isto é, primeiro que tudo, uma afronta à minha identidade sexual; depois, só pode ser uma grandessíssima mentira do sr. escaravelho agente da autoridade!

     Eu sou um GAJO! Basta isto e fica-se logo a saber que não tenho competências para fazer duas coisas ao mesmo tempo! Das duas, uma: ou eu ia a conduzir, ou ia ao telemóvel; nunca ambas as cenas juntas! Decida-se, sua besta multante! Pior: o indivíduo devia estar mesmo de má fé. A bem de ver, não me acusou de fazer duas coisas ao mesmo tempo, mas de fazer TRÊS!: de estar a conduzir, a falar ao telemóvel e de vir no TRÂNSITO. Àquela hora e naquela estrada particular, eu não vinha no trânsito, para mais sendo no Alentejo!

    Como se isto não chegasse para me ilibar da coima, bastava que o polícia lesse o meu currículo e constatasse que eu, só a título de exemplo, nunca na vida fiz um "menàge à trois". Não por ser uma alma repleta de moralidade e bons costumes católicos, mas porque só tenho duas mãos, um pirilau e um cérebro monocórdico. Se eu me dedicasse a fazer amor com duas mulheres ao mesmo tempo, corria o risco de uma delas começar a sentir-se uma espécie de sem abrigo, repentinamente, por falta prolongada de "atenção e carinho"! Lá seria eu multado novamente!

     Eu compreendo que uma mulher consiga "aviar" dois homens ao mesmo tempo, em cima da mesma cama ou da mesma máquina de lavar, mas eu só consigo fazer amor com uma mulher de cada vez. Primeiro, uma...depois, a outra... e muito devagarinho!  Não digam é nada à Papagaia, não vá ela ficar dececionada com a minha perda de qualidades!

    Mas voltemos ao polícia que me queria sodomizar: "- Documentos do condutor e da viatura, por favor, triângulo de perigo, colete refletor, caixa de preservativos...vaselina...50 Sombras de Grey...o material está todo! Mas o senhor condutor vinha ao telemóvel!

- F*d*-se! - disse-lhe eu. - Ó Sr. Guarda, eu nem sequer sei conduzir quando estou a escrever! E quanto ao telemóvel, eu não faço chamadas! Eu uso-o unicamente para enviar posts, e isso é só quando estou completamente bêbedo! Juro pelo meu santíssimo blogue que o Sapo lá tem!!!!

Papagaiopapagaio.jpg

1 comentário

Comentar post