Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Se um humano incomoda muita gente, um camelo incomoda muito mais!

camelo, ambiente.jpg

   Já se sabe que o clima está no estado em que está, mas daí a mandar abater camelos para os pobres dos animais não beberem nem gastarem água...; ao que consta nas plataformas digitais, o sucesso do combate aos fogos na Austrália está em causa  porque os camelos bebem demasiado.  Para além disso, incomodam as pessoas nas suas casas, a pedir copinhos de água. Em tantos anos de vida que eu já levo e nunca pensei que alguma vez iria ouvir uma tristeza destas.

   Não obstante,  para agravar ainda mais o nosso estado de demência,  há quem acrescente um ranhoso soneto à dolorosa emenda: os que se recusam a admitir aquela argumentação simplória e estúpida, insinuando que o controlo da população dromedária não se deve só às reservas escasssas de água, mas também ao nível que os camelos produzem de...metano! Que fabulosa preocupação com o ambiente! Sério? Ideia de m*rda! O aquecimento global está aí, por isso, toca rolhar a bunda à frota dromedária e mandar um tiro no meio do miolos aos quadrúpedes deslavados, não lhes vá dar a alembradura absolutamente inadmissível de quererem ir à casa de banho! Ao estado a que estamos a chegar e que desculpa tão esfarrapada! Qualquer dia, sou abatido só por ir à sanita! Se calhar é isso que eu e os meus colegas humanos merecemos.

  Façamos uma comparação do cocó de camelo com o cocó das pessoas e que se tire uma conclusão: quem polui mais? os homens ou os animais? Por exemplo, o Presidente dos Estados Unidos só faz c*ca, e ainda ninguém se deciciu a abatê-lo, pelo metano produzido. Ó snipers da Austrália: o tipo loiro é responsável não só pelo seu metano mas também por biliões de toneladas que incita os amigos poderosos a produzir! Por mim, podem fazer-lhe mira, à vontade. Por cada disparo salvam-se milhares de toneladas de gases com efeito de estufa! Já agora, façam pontaria, também, aos empresários russos e chineses, aos negociantes das refinarias alemãs, às centrais nucleares japonesas e inglesas e aos empresários e poderosos da indústria automotiva e química, sim, ...pontaria nesses grandes CAMELOS beberrões e porcalhotos!

 

Pap...papagaio

1 comentário

Comentar post