Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Seguindo a Maria: "Oh, por Favor!"

  

 

   Um destes dias, a propósito de mais uma conversa parva que costumo ter com a Maria, pus-me a pensar em como esta vida pode ser irónica: poderá um papagaio rústico e saloio, que anda de carroça puxada por uma junta de bois, ter algo em comum com uma bolacha urbana, cosmopolita e fina - e que trabalha na elitista LX, e se faz deslocar ultramodernamente de Subway e Peugeot 205 GR? O que há de próximo entre estes seres?  Nada!!!! É isto que me intriga!!

   Ainda assim, o Papagaio diz uma bacorada ignóbil no meio do Alentejo e a bolacha, em resultado disso mesmo, torce-se toda, com dores abdominais, no terminal do Metro, a olhar para o seu smartphone de última geração, alheada do mundo que a rodeia!!! Digno do filme Crash!

   A verdade é que isto acontece! Parece um quadro improvavelmente surrealista... mas é um quadro real! Não é para explicar... e para constatar e ficar chocado! Só! O mundo é curioso e imprevisível!

   Eu ainda estou a tentar perceber como é que ainda não tinha dado um "follow" à Maria B.. Se não o fizesse ia ficar com uma carga pesada na consciência, por isso, liberto-me já... até porque ela merece a minha palmadinha! Tem sido uma das boas companhias aqui da blogosfera, muito militante e encorajadora. Para além disso, o seu perfil é desbocado (q.b.) e inteligente... o que me cativa, pessoalmente. Estas duas qualidades nem sempre se juntam numa só "peça blogueira"! LOL! Mas não lhe digam isso, que ela escorrega!

   Eu acho que ainda só ando por aqui por causa dela... e da Desconhecida...e da Mocha, do Heteroeletrodoméstico, da M.A., da Sónia Q., da T., da Mamã Silvestre, da Mãe dos PP's e mais dois ou três... que eles sabem quem são... (bem visto, ainda são mais que as mães!) e eu não me quero estender... gilóagora fui sério!... confesso... tenho momentos de vazio... nisto do Sapo... nem sempre sei bem se será a minha praia!

   Papagaio

P.S. - Não me queria esquecer da Dária... mas ela está de "férias"...LOL! Um abraço para a Dária...

  

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Papagaio Giló 10.03.2017

    Lamechice? Foscasse! LOL... acho que foi a única vez que falei a sério, desde que aqui estou! Um dia destes meto a andar nos calcantes pró Wordpress ou pró Blogger!
    Só ainda não fui porque ainda me vou divertindo com alguns dos vossos blogues!
    BFDS! Hetero...
  • Imagem de perfil

    HD 10.03.2017

    Aguenta-te por cá, camarada! :)
    Bom fim de semana :D
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.