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Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Urgente: precisa-se W.C. para pombos.

estátuas e monumentos.jpg

Curso de Pintura e Demolição Pública

 

O presente curso procura (objetivos):
1. Assegurar formação deontológica e epistemológica, teórico-metodológica e empírica em História da Irracionalidade;
2. Tornar patentes as virtualidades da colaboração interdisciplinar destrutiva;
3. Salientar as potencialidades decorrentes do cruzamento entre saberes escolares e extra-académicos ( nomeadamente saberes de rua);
4. Promover o acesso a formação pós-graduada e uma integração proativa e crítica no mercado de trabalho.

Condições de Acesso e Ingresso

Uma das seguintes provas: Filosofia (2 valores min.) ou História (0 valores, se possível) ou Português (18-nomeadamente na área do vernáculo). Classificações Mínimas: nota de candidatura: 5 pontos. Provas de Ingresso: 0,5 pontos. Fórmula de Cálculo: Média do 1.º ciclo: 50%; Provas de ingresso: 50%.

Saídas Profissionais

Historiador,Técnico Superior da Administração Pública (central, regional e local), Técnico Superior de Organizações (IPSS, empresas, associações socioprofissionais, seguranças de bares noturnos), Arrastador de estátuas nos passeios, Pintor obsceno (à trincha e ao spray).Este curso forma para o exercício de atividades profissionais para as quais é requerida uma suave capacidade de raciocínio e argumentação, análise de ideias diretas, conceitos e problemas mais ou menos complexos.

Objetivos da Aprendizagem e Competências a Desenvolver

1. Compreender criticamente o presente, sustentando-se em informação sólida e abrangente sobre o passado;
2. Compreender e respeitar diversidades culturais, quer nas suas manifestações históricas, quer na realidade atual;
3. Compreender  ligeira e deturpadamente a herança patrimonial, material e imaterial, e os seus aspetos culturais, sociais e técnicos;
4. Adquirir capacidade de situar no tempo e avaliar a relevância histórica de acontecimentos, personalidades e comunidades, incluindo conhecimentos genéricos sobre os movimentos da civilização;
5. Pesquisar, analisar, utilizar e comunicar criticamente informação produzida no passado e participar ativamente na resolução de problemas e no aprofundamento de questões de dimensão histórica, num leque muito variado de contextos temporais e espaciais;

Currículo -Plano de Estudos

(1.º e 2.º Semestres)

Introdução à História da Estátua e do Monumento......2 créditos

Mistura de Cores I......1 crédito

Princípios do Rolo e da Trincha.....3 créditos

Técnicas de Arrasto..... 5 créditos

Fundamentos da Manifestação e do Insulto.....5 crécitos

Dissertação: Importância do Martelo e da Picareta nas Manifestações Populares

Acesso a um Nível de Estudos Superior

A qualificação dá acesso a formação do nível superior, nomeadamente a estudos de segundo ciclo ( ATL/Jardim de Infância - frequência de cursos de temática ultra-nacionalista).

 

 

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