Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Vais para a escola? Leva a Pistola!

armas nas escolas.jpg

   Os portugueses que nos leem sabem que, aqui no blogue do Papagaio, desde finais de outubro de 2016 que somos fãs incondicionais da administração da Casa Branca e que apoiamos D.D. Trump na esmagadora maioria das medidas e atitudes que costuma tomar.

    Mais uma vez, só podemos estar de inteiro acordo com o Partido Republicano americano e com as suas sugestões para aumentar a segurança nas escolas estadunidenses. Armadilhar as salas de aula é uma excelente sugestão! Só peca mesmo por chegar tardiamente e não começar já pelos ganapos do primeiro ciclo e pelos jardins de infância. Toda a gente de G-3 na mão! e é já! De pequenino é que se torce o gatilho! 

    Os professores passam a transportar revólveres e caçadeiras de canos cerrados e as mochilas e lancheiras dos alunos devem ser adaptadas com compartimentos-extra para carregar com material de guerra. Os pais já começaram a receber ações de formação no sentido de estarem alerta para ver se não falta o material escolar necessário; para além do leite chocolatado, das chupetas, da revista Penthouse e dos preservativos, as navalhas de ponta e mola, as pistolas automáticas e os carregadores de munições têm de fazer parte, como material didático e de proteção.

    Os docentes americanos, Q.Z.P. e contratados, são imensamente afortunados na sua condição: têm muito por onde escolher, até se podem fornecer no mercado negro com Bazukas e Rounds de .45 a preços especiais. Rebentar com a tola a um encarregado de educação ou espetar uma coronhada nas beiças dum auxiliar é do mais fácil que pode passar a haver! Segurança acima de tudo!

     Em Portugal, para dar o mau exemplo, medidas do género das de Trump nunca chegarão a ver o sol. É uma POBREZA! Alguém ainda sugeriu, lá para os lados do Parlamento, que se fizesse alguma coisa, mas foi então que se lembraram de falar de Tancos...e três deputados morreram logo a rir! Algum efeito sempre teve, a bem de se ver...que os deputados não fazem cá falta nenhuma!

    Ainda assim, se os hipermercados Continente e Pingo Doce se quisessem associar à Porto Editora e ao Grupo Leya e apoiar uma medida deste género no próximo regresso às aulas, bastava que passassem a reforçar as suas prateleiras e os seus catálogos com uma data de material escolar que passamos a descrever e a sugerir na seguinte lista: lápis, revólveres pretos, fichas de atividades, granadas anti-pessoal, guaches, morteiros, cadernos de linhas, metralhadoras autografadas pelo EI, papel cavalinho, carretos de munições, livros de colorir, miras telescópicas, compassos, caçadeiras, livros de apoio para os exames do 9º...

   Só há uma esperança, e essa pode ser trazida pela Remax - optar por um programa de PERMUTAS! Os professores passam a usar e a receber armas, que permutavam por livros de etiqueta, boas maneiras, língua portuguesa e educação física da terceira classe, que, por sua vez, deveriam ser distribuídos aos sargentos do Regimento de Comandos. As estrelas porno do Kinky Lusitanas permutavam caixas de dildos de todas as cores e tamanhos, e vergastadores sado-maso com as mães de Bragança; estas últimas enviavam à troca cartilhas maternais do Estado Novo e catecismos das Edições Paulinas, às freguesas de perna aberta do Sexy Hot.

   Trump não se lembrou disto... ainda!

 papagaio.jpg

 

Papagaio

5 comentários

Comentar post