Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Viagens Papagaio:novo turismo a partir de maio...

papagaio viagens turismo finalistas sapo blogs.jpg

 

   O verão está a chegar, e com ele as temperaturas a mudar. Já cheira a sol e a céu azul no ar (que bonito!, hoje estamos mesmo com veia poética!) e com isto tudo, a necessidade de começar a preparar as férias, sobretudo daqueles que acabaram de chegar de férias, nomeadamente de Espanha.

   O que se recomenda é que se dê um novo enquadramento turístico em Portugal. Portanto, e para promover o emagrecimento no nível exagerado de polémica nos jornais e pasquins televisivos, assim como poupar ainda menos a carteira já de si tão depauperada dos pais e encarregados de educação, a CONFAP poderá passar a organizar as viagens de finalistas, - os flyers já estão no prelo -  com a supervisão da sua vice presidente Madame Helena Pedroso.

   Os estudantes terão outras alternativas a Benidorm e Torremolinos e  abraçarão com devoção novos rumos para os seus retiros e intervalos, como é o caso de Fátima, Singeverga, Ermesinde e Taizé, tudo a bordo da companhia aérea United Airlines, que irá criar uma tarifa low-cost para o efeito; para além desta medida e para acolher o novíssimo público a bordo da sua frota, a mesma companhia pondera reforçar os rebites da fuselagem e equipar as casas de banho com sanitas e lavatórios XXXL, assim como dotar os assentos da classe turística com airbags e aumentar as coxias para melhor evacuação forçada, ao que se  seguirá a implementação e  instalação de um  funcional manípulo de ejeção imediata em caso de má disposição, coma alcoólico ou irritação súbita de algum passageiro mais ou menos adolescente ou mais ou menos impertinente.

Desejos de boa estadia (e boa viagem... se possível!)

Papagaio

14 comentários

Comentar post