Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Violação em Direto...

 papagaio sapo blogs assedio sexual cartoon

  Um ranhoso de quinze anos decidiu agredir sexualmente uma rapariga da mesma idade, com a ajuda de um bando extra de marmanjos; o acontecimento foi exposto na hora, com o ato a aparecer em direto nas redes sociais, para deleite de vários. O sucedido foi visualizado, no próprio momento, portanto, e ao que consta, por várias dezenas de outras pessoas  - e ninguém se importou! Mantiveram-se quietos e fingiram que não era nada com eles. Provavelmente, alguns terão achado imensa piada, mesmo - põe-se o Papagaio para aqui a congeminar.

   A polícia de Chicago, - local genérico da ocorrência - quinze dias depois, acaba por alegar que também não sabia de nada, uma vez que não recebeu qualquer queixa. Valeu a mãe da vítima, que se pôs aos gritos, quando deu de caras com o vídeo, e ameaçou o chefe da esquadra que se mexia no caso ou lhe punha o distintivo na mesa do juíz.

   Está tudo dito sobre esta sociedade e sobre as "redes sociais". Para quando uma verdadeira fiscalização, triagem e "controlo parental" sobre a exposição em cuecas deste mundo?

Papagaio

 

18 comentários

Comentar post