Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

"Yes, We Cash!"... in Tugaland

comic portugal.jpg

 

 Como Fazer para...

Perdão ao empréstimo habitação no Novo Banco / BCP: increver-se rapidamente na Game Box do Sporting Clube de Portugal.

Obtenção de emprego a 100 metros da porta de casa (full-time): Telefonar à Alexandra Leitão - "Popota", para os amigos - a pedir um lugarzinho no fundo das listas, na categoria "pobre contratado precário".

Subsídio avultado de deslocação, viagens e alojamento: Concorrer a deputado à Assembleia, pelo círculo de Freixo de Espada à Cinta, e ficar a viver às escondidas no Chiado.

Colocação de um frigorífico americano junto à janela: Mandar uma mensagem ao Carlos Santos Silva a pedir emprestado o apartamento "dele", em Paris....

Atendimento nas urgências em menos de oito horas: disfarçar-se de Chinês (ou brasileiro), sentar-se no corredor de espera com um passaporte amarelo-dourado na mão e atirar-se para o chão a fingir um enfarte.

Degustação de Sardinha em Lata Gourmet: comprar um bilhete no mercado negro para assistir ao Festival da Canção no Parque das Nações.

 Celebração de Magusto com Castanhas: esperar até agosto e escolher Castanheira de Pera para fazer férias...(provavelmente, não irá faltar fogueira!).

 

Pappapagaio.jpg

 

2 comentários

Comentar post